quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Meu primeiro blog

Olá meninas td bem? É a primeira vez que monto um blog, e ainda mais sobre uma coisa que gosto UNHAS, se tem uma coisa que eu gosto são unhas. Comecei meu curso ontem de manicure, nossa que curso maravilhoso. Aprendi várias técnicas na internet, e estou treinando em mim...Vou fazer uns vídeos para postar aqui, mas quem sabe mais para frente, por enquanto só algumas fotos....



Beijinhoooosss Lila

Nenhum comentário:

Postar um comentário