domingo, 4 de dezembro de 2011

Unhas ombrê...Esaa moda vai pegar

Olá meninas, hj vim explicar um pouco sobre as unhas ombrê

Eu usei 5 tons de azul , não me recordo o nome de todos agora mas comecei com um tom mais claro e fui escurecendo.
Pra essa unha você vai precisar somente de uma esponja, pode ser a de louça, ou vc tbm pode usar a esponjinha de pó compacto que da o msmo efeito.
Tem também um outro jeito que é vc começa do dedinho e vai até o dedão escurecendo assim olha....

Agora é só escolher as cores e arrasar no verão!!!

Beijinhoooss 
                                   Lila =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário