Eu usei 5 tons de azul , não me recordo o nome de todos agora mas comecei com um tom mais claro e fui escurecendo.
Pra essa unha você vai precisar somente de uma esponja, pode ser a de louça, ou vc tbm pode usar a esponjinha de pó compacto que da o msmo efeito.
Tem também um outro jeito que é vc começa do dedinho e vai até o dedão escurecendo assim olha....
Agora é só escolher as cores e arrasar no verão!!!
Beijinhoooss
Lila =D


Nenhum comentário:
Postar um comentário