Divina's unhas
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Unhas para o natal
Ultimamente estou em dúvidas de qua cor usar no natal....
Na verdade acho que cada um pode usar o que quiser, mas sou daquelas que gosta de seguir as traições...Então escoli algumas idéias de cores....Espero que gostem =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário