quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Unhas para o natal

Ultimamente estou em dúvidas de qua cor usar no natal....
Na verdade acho que cada um pode usar o que quiser, mas sou daquelas que gosta de seguir as traições...Então escoli algumas idéias de cores....Espero que gostem =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário